Figurando em seu princípio na ergonomia, a Opus 9 hoje é uma empresa empenhada no estudo e pesquisa da inteligência artificial e sonologia. Tendo em seu currículo vasta experiência no estudo do trabalho e suas adaptações para aumento do desempenho empresarial, a Opus 9 cresceu na análise de dados para proposição de melhoria e estudo da acústica.

Em seu princípio a Opus 9 trabalhou com a pesquisa e determinação dos melhores modos de trabalho. Sempre observando a ação física e especialmente a ação cognitiva do trabalhador. Em sua experiência elencou soluções em projetos que objetivaram não só o modo operatório, mas a inteligência a favor da melhoria, a partir da análise e tratamento de dados diversos.

A história da empresa chega hoje com o estudo da inteligência artificial como ferramenta para tomada de decisão. Bem como o estudo da sonologia, especialização decorrente da pesquisa do relacionamento do cérebro humano com a multiforme apresentação do som, elemento fundamental na comunicação, no ambiente de trabalho e de lazer.

A Opus 9 é solução em engenharia, som e inteligência artificial.

Sobre a OPUS 9

2018 

by 

- Deep Magic Sound -